25 de outubro de 2013

Resenha: Nascida a meia noite.

Nome do livro:Nascida á meia noite 
Nome do Autor:C. C. Hunter 
Editora:Jangada
Serie: Acampamento Shadow Falls
Paginas:315
ISBN: 9788564850002











Sinopse:
Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma... 


Resenha :

  Já faz um tempinho que comprei esse livro, ele é muito bom, a escrita dele é bem legal de ler e te prende na historia, logo que comecei a ler não consegui mais parar é muito bom, terminei de ler ela no dia seguinte pois é muito legal, os personagens são bem divertidos, há também os sem graça com o professor Burnett digamos que ele não é o meu vampiro favorito no livro, esse livro é super legal .
   A historia é praticamente sobre uma adolescente que tem os pais separados e isso muda muito sua vida pois seu pai desaparece, calma ele não foi sequestrado ou algo do gênero, ele só esquece que sua filha existe, não liga para se ela foi mandada pela mãe para um reformatório para sua própria mãe que cá pra nós deveria procurar um médico logo, para se recuperar da loucura que adquiriu após a separação e também para que pare de queimar as cuecas dos outras, isso é apenas o começo do livro.Tem o acampamento onde ela comesse varias pessoas entre ela dois meninos que são apaixonados por ela, um é Lucas um lobisomem bem misterioso  ate, não deu muito bem para saber se ele gosta mesmo dela mas ela sim gosta dele pelo menos um pouco pois os dois tem um passado juntos envolvendo um gato de estimação e outras coisas...
  Já Derek esta disposta a esperar o tempo que for para ter Kylie como sua namorada, desde que ela  chegou no acampamento ele vem tentando conquista-lá de diversas maneiras, ele é um Fae ( termo usado para meninos que são fadas, mas nesse livro ele também chamam as meninas assim) que possui um bom que o permite controlar as emoções das pessoas, isso a faz pensar se ele não estaria também controlando suas emoções.
 Ela nesse primeiro livro da serie ela tem que descobrir a origem de seus poderes para poder se livrar de um fantasma que desde pequena vem a a sombrar e através disso  ela descobrira as suas verdadeiras origens.
Eu gostei muito da capa e bem legal pois a arvore da capa aparece na historia também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, e dê sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...